BBB 24

Wanessa volta atrás em opinião sobre Davi: "Retiro o que eu disse de manipulação"

Cantora falou para Juninho que conversa com o brother a fez rever seu conceito sobre ele

Wanessa Camargo fala sobre Davi no "BBB 24"Wanessa Camargo fala sobre Davi no "BBB 24" - Foto: Reprodução/TV Globo

Após a conversa que teve com Davi na manhã desta sexta-feira (2), Wanessa Camargo parece ter revisto alguns de seus conceitos sobre o brother. Para Juninho, a cantora admitiu ter exagerado em sua avaliação sobre o baiano. 

“A gente tem que reconhecer quando erra também”, disse a artista, que confessou ter sido movida por suas vivências fora da casa. “Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro. Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti”, avaliou. 

Juninho, no entanto, afirmou que não consegue mais confiar em Davi. “Confiança é outra coisa. Não estou falando que confio nele. Estou falando que eu achei que ele era uma pessoa maldosa e manipuladora”, esclarece.
 

Ainda segundo Wanessa, ela disse que pretende conversar com outras pessoas da casa sobre o assunto. “Sobre as coisas mais sérias, inclusive, que eu entrei em pilha e coloquei pilha, eu vou falar para cada um que eu chamei ele de manipulador e falar ‘gente, retiro, não acho que é o caso. Peço desculpas’”, prometeu. 

Veja também

Misterioso quadro de Klimt é leiloado na Áustria por 30 milhões de euros
Arte

Misterioso quadro de Klimt é leiloado na Áustria por 30 milhões de euros

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com "zoação": "Isso tudo é cruel"
Gracyanne

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com "zoação": "Isso tudo é cruel"

Newsletter