Wehoo Festival aporta no Recife com atrações bastante instigantes
Duda Beat, BaianaSystem, Jorge Ben Jor e Natiruts estão entre as atrações do festival
Com line-up recheado e atrações diversificadas, o Wehoo Festival aporta no Recife. Os ritmos prometem agitar o público recifense e fazer a Capital remexer ao som de artistas renomados e crescentes no mundo festivo da cena alternativa.
Uma das principais atrações é a pernambucana Duda Beat. Dona de um repertório que aborda a sofrência, ela retorna a sua cidade natal para embalar as mais de seis horas de música. Além de Duda, Jorge Ben Jor, Natiruts, BaianaSystem, Bhaskar, Lagum e Matuê são algumas das outras atrações confirmadas para completar o festejo que promete movimentar a chamada Arena Wehoo, na avenida Agamenon Magalhães, no dia 12 de Outubro, em Olinda, no Grande Recife.
Um dos principais focos do festival é enaltecer a cena musical local. Para tanto, em um palco voltado para a “pernambucanidade”, foram escalados: Mundo Livre S/A, Barro e Biarritz. Outro palco, desta vez, para o público que prefere um sound mais voltado para o rap, trap e eletrônico, também será montado, entre os nomes escalados está Diomédes.
Leia também:
Festival Agosto Cultural leva mais de 20 atrações a São Lourenço da Mata
Inscrições abertas para clipes de artistas nacionais no Molotov
O festival segue a tendência de outros festejos que aportaram, recentemente, na Capital Pernambucana, a exemplo do MECABrennand - que, inclusive, já confirmou a sua 2° edição - e aposta em artistas da cena alternativa a exemplo do Coquetel Molotov - que, diga-se de passagem, é um dos melhores e mais consolidados da cena alterna.
De acordo com a produção, outros detalhes - que prometem surpreender ainda mais os recifenses - deverão ser divulgados em breve.