Wesley safadão recebe fã alemã que cantou "Aquele 1%" em seu camarim

Esther Eissing, de 24 anos, conheceu Wesley e até cantou com o ídolo. Ela foi convidada para o show depois de viralizar nas redes sociais com o vídeo publicado na página do FolhaPE

Wesley recebe fã alemã em seu show no RecifeWesley recebe fã alemã em seu show no Recife - Foto: Gil Alves/ Divulgação

Vocês lembram da alemã fã de Wesley Safadão que enviou um vídeo para o Portal FolhaPE cantando "Aquele 1%"? Depois de viralizar nas redes sociais com o vídeo publicado na página do FolhaPE, Esther Eissing, de 24 anos, conheceu Wesley e até cantou com o ídolo. A universitária chegou ao Recife na última terça-feira (21) e curte o Carnaval da capital pernambucana e de Olinda. "Foi maravilhoso. Ele é foi muito simpático e ele é lindo, uma criatura linda. Foi massa. E o show dele foi maravilhoso", contou Esther.

O cantor fez a festa dos foliões com quatro horas de show e os sucessos “Solteiro de Novo”, “Meu coração deu PT”, “Jeito Safado”, “Vou pagar pra ver”, “Você não me
esqueceu”, “A dama e o vagabundo” e o hits do momento “Ninguém é de ferro” e “Você partiu meu Coração”.

Leia mais
Alemã fã de Safadão canta 'Aquele 1%' para tentar entrar em show; veja vídeo
Depois de vídeo viralizar, alemã fã de Safadão é convidada para show


A universitária alemã encontrou o ídolo no camarim e chegou a cantar algumas músicas com ele. "Eu cantei com ele, mas fiquei tímida, nem pedi autógrafo e nem para tirar selfie. Acredita? E eu não sou tímida, mas eu não sabia como fazer. Fiquei muito ansiosa, respeitosa. Eu já achei demais encontrar ele", comemorou.

O vídeo de Esther cantando a música de Wesley Safadão publicado na página do FolhaPE teve mais de 13 mil visualizações. Ela agradeceu todo mundo que compartilhou e a ajudou a realizar o sonho. Ela começou a ouvir as músicas do cantor após uma decepção amorosa e aconselha: Melhor ser solteira do que ter um homem que não presta”.

Veja o vídeo que viralizou

Veja também

Bafta dá a 'Nomadland' quatro prêmios e confirma o seu favoritismo no Oscar; confira lista completa
Cinema

'Nomadland' leva 4 Baftas e confirma favoritismo no Oscar

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta piora e estado de saúde é 'crítico'
Boletim médico

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta piora e estado de saúde é 'crítico'