Cultura+

Wesley safadão recebe fã alemã que cantou "Aquele 1%" em seu camarim

Esther Eissing, de 24 anos, conheceu Wesley e até cantou com o ídolo. Ela foi convidada para o show depois de viralizar nas redes sociais com o vídeo publicado na página do FolhaPE

Wesley recebe fã alemã em seu show no RecifeWesley recebe fã alemã em seu show no Recife - Foto: Gil Alves/ Divulgação

Vocês lembram da alemã fã de Wesley Safadão que enviou um vídeo para o Portal FolhaPE cantando "Aquele 1%"? Depois de viralizar nas redes sociais com o vídeo publicado na página do FolhaPE, Esther Eissing, de 24 anos, conheceu Wesley e até cantou com o ídolo. A universitária chegou ao Recife na última terça-feira (21) e curte o Carnaval da capital pernambucana e de Olinda. "Foi maravilhoso. Ele é foi muito simpático e ele é lindo, uma criatura linda. Foi massa. E o show dele foi maravilhoso", contou Esther.

O cantor fez a festa dos foliões com quatro horas de show e os sucessos “Solteiro de Novo”, “Meu coração deu PT”, “Jeito Safado”, “Vou pagar pra ver”, “Você não me
esqueceu”, “A dama e o vagabundo” e o hits do momento “Ninguém é de ferro” e “Você partiu meu Coração”.

Leia mais
Alemã fã de Safadão canta 'Aquele 1%' para tentar entrar em show; veja vídeo
Depois de vídeo viralizar, alemã fã de Safadão é convidada para show


A universitária alemã encontrou o ídolo no camarim e chegou a cantar algumas músicas com ele. "Eu cantei com ele, mas fiquei tímida, nem pedi autógrafo e nem para tirar selfie. Acredita? E eu não sou tímida, mas eu não sabia como fazer. Fiquei muito ansiosa, respeitosa. Eu já achei demais encontrar ele", comemorou.

O vídeo de Esther cantando a música de Wesley Safadão publicado na página do FolhaPE teve mais de 13 mil visualizações. Ela agradeceu todo mundo que compartilhou e a ajudou a realizar o sonho. Ela começou a ouvir as músicas do cantor após uma decepção amorosa e aconselha: Melhor ser solteira do que ter um homem que não presta”.

Veja o vídeo que viralizou

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter