Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Humorista e cantora se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia badalada, em Alagoas

Whindersson e Luísa estavam casados desde 2018Whindersson e Luísa estavam casados desde 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim, após dois anos, o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. O humorista e a cantora anunciaram a separação em suas respectivas redes sociais, nesta quarta-feira (29), com um texto assinado por ambos.

"Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", começa a publicação.

No texto, os artistas afirmam que decidiram não ter mais uma vida de casal, mas sem perder o amor, carinho e respeito um pelo outro. "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos", diz o comunicado.

Leia também:
Após reconciliação, Channing Tatum e Jessie J se separam novamente
Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam clipe de 'Coisa Linda'


O ex-casal finaliza a publicação pedindo para os seguidores não desistirem do amor. "Só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", concluem. Os dois se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Veja também

Festival de Culturas Surdas: programação artística e mesas de conversa  de 9 a 18 de agosto
Itaú Cultural

Festival de Culturas Surdas: programação artística e mesas de conversa de 9 a 18 de agosto

Cinema da Fundação/Derby reabre ao público a partir desta quinta-feira (5)
Audiovisual

Cinema da Fundação/Derby reabre ao público a partir desta quinta-feira (5)