Celebridades

Will Smith diz que considera carreira política

Ator falou sobre a possibilidade de um cargo político em podcast

O ator Will Smith durante tapete vermelho do filme Aladdin no El Capitan Theatre em Hollywood nos Estados UnidosO ator Will Smith durante tapete vermelho do filme Aladdin no El Capitan Theatre em Hollywood nos Estados Unidos - Foto: Brazil Photo Press

O ator Will Smith, 52, contou que considera uma carreira política no futuro, em entrevista ao podcast Pod Save America. O artista consagrado em trabalhos como "MIB - Homens de Preto" (1997) e "Um Maluco no Pedaço" (1990), afirmou que "certamente farei a minha parte, quer continue a ser artística ou, em algum momento, me aventure na área política".

O cineasta Jon Fraveau questionou o ator sobre a possível carreira política: "Você já falou, às vezes brincou, sobre entrar na política. O que o fez pensar em entrar na política e concorrer, e o que até agora o impediu de dar o salto?". Will, então, deixou claro que prefere esperar "a poeira abaixar" após a saída de Donald Trump da presidência antes de se envolver.

"Acho que, por enquanto, vou deixar que o gabinete [presidencial dos EUA] fique um pouco limpo e depois vou considerar isso em algum momento. Não sei, é como se eu tivesse uma opinião absoluta, mas sou otimista, tenho esperança, acredito no entendimento entre as pessoas e acredito na possibilidade de harmonia", disse o ator.

Recentemente, Will Smith trabalhou na produção executiva do sucesso "Cobra Kai", que iniciou a terceira temporada em janeiro deste ano. A série é uma continuação da franquia de filmes Karatê Kid. A trama se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, disputado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). As duas primeiras temporadas chegaram à Netflix no começo deste ano.

A terceira temporada mostra o que ocorreu após a violenta briga que colocou Miguel (Xolo Maridueña) em risco. "Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais seus alunos vulneráveis com a sua própria visão de dominação", diz a sinopse.

 

Veja também

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada
Humor

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo
BBB 21

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo