Cultura+

Xuxa anuncia volta aos palcos e inicia turnê com show em São Paulo

O anúncio da turnê "Xuxa Xou" foi feito através das redes sociais

O 'Xuxa Xou' será no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenções de OlindaO 'Xuxa Xou' será no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Olinda - Foto: Divulgação

Com uma publicação despretensiosa, Xuxa Meneghel, 56, anunciou na quinta-feira (27) que voltará a se apresentar nos palcos. Com músicas famosas especialmente nos anos 1990 e início dos anos 2000, a apresentadora é a voz por trás de "Cinco Patinhos", "Ilariê" e "Soco, Bate, Vira", dentre outras canções.

Através do Instagram, ela publicou uma imagem de uma criança deitada em cima de uma foto sua tirada há alguns anos, e escreveu: "A espera está terminando... Tia Xuxa vai voltar aos palcos com a turnê #XuxaXou". Ela ainda disponibilizou um link em seu perfil que direciona os internautas para o site de compra de ingressos para os shows.

Leia também:
Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa
Xuxa publica foto na privada para responder aos críticos de foto nua com o namorado
Xuxa estreia coluna na revista Vogue e faz revelações:'Quase morri no parto'


Por enquanto, foi anunciado apenas um show em São Paulo, que ocorrerá no dia 17 de agosto deste ano, no Credicard Hall. Ainda não se sabe quais outras cidades farão parte da turnê intitulada "Xuxa Xou". As vendas em São Paulo para portadores do cartão Credicard foram abertas na quinta, enquanto as vendas para o público geral serão abertas apenas na próxima quinta-feira (4), às 12h. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 600.

Veja também

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Newsletter