Cultura+

Xuxa pergunta a internauta se ele gosta de 'berinjela robusta' após cantada em Junno

Em uma foto que Junno aparece sem camisa, o seguidor comentou: 'Queria te enxugar com folhas de alface americana e ver sua cenoura!'

Junno se relaciona com Xuxa desde 2012Junno se relaciona com Xuxa desde 2012 - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa, 56, resolveu responder a um internauta que deu uma cantada no seu namorado, Junno Andrade, 56, pelas redes sociais. Em uma foto que o ator e apresentador publicou no Instagram e que ele aparece sem camisa, o seguidor comentou: "Queria te enxugar com folhas de alface americana e ver sua cenoura!"

Xuxa, então, respondeu: "Você gosta de berinjela? Bem robusta? Se não gosta fica quietinho e beijinho beijinho txau txau, porque esse é só da tia Xuxa." A atitude da apresentadora foi elogiada por vários outros seguidores. "Xuxa rainha, o resto nadinha", escreveu um deles. "Morri com a resposta da Xuxa! Queria ter um mozão para eu defender comentando assim", disse outra fã. Xuxa e Junno estão juntos desde dezembro de 2012.

Leia também:
Xuxa posa sem parte de cima do biquíni e Instagram censura imagem
Xuxa afirma que concursos de beleza não deveriam fazer parte do mundo infantil


Recentemente, um homem nascido em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, disse que está tentando provar que é filho de Junno. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, 35, diz que o apresentador chegou a morar com sua mãe, Isabel, por um período de tempo. Ele afirma ter conhecido Junno aos 12 anos e passado um tempo convivendo com ele. "Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai", diz.

Ela afirma que, após a morte da mãe, resolveu voltar a procurar o pai e ter o nome dele em seus documentos. "A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA", disse. À colunista, Junno afirmou ter tido um breve romance com a mãe de Eduardo ainda na adolescência, mas que não chegou a namorá-la.

Diz que Eduardo passou três dias em sua casa após conhecê-lo, "mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele". Ele também disse não acreditar que Eduardo seja seu filho: "Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir."

Veja também

''É claro que o Kiss é mercenário. Todos são. Nós só fazemos melhor'', diz Gene Simmons
celebridades

''É claro que o Kiss é mercenário. Todos são. Nós só fazemos melhor'', diz Gene Simmons

Gracyanne Barbosa lamenta choro de Belo em show do Soweto e nega se sentir culpada por término
celebridades

Gracyanne Barbosa lamenta choro de Belo em show do Soweto e nega se sentir culpada por término

Newsletter