celebridades

Zayn Malik quebra silêncio nas redes sociais e publica selfie

O cantor publicou uma foto de seu rosto, com os olhos avermelhados, como se lacrimejassem

O Canto Zayn MalikO Canto Zayn Malik - Foto: Reprodução

Zayn Malik, 27, que fez parte do grupo One Direction, quebrou seu jejum das redes sociais nesta sexta-feira (31), ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto de seu rosto, com os olhos avermelhados, como se lacrimejassem.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em 31 de Jul, 2020 às 1:03 PDT

O cantor não publicava nada desde o dia 2 de junho, quando se manifestou sobre o movimento "Vidas Negras Importam". Nem quando o One Direction completou dez anos de idade, no último dia 23 de julho, ele comentou nas redes, tendo sido o único ex-integrante a permanecer em silêncio na data.

A foto publicada nesta sexta não veio acompanhada de qualquer legenda, o que aumentou o mistério acerca do retorno de Zayn às redes. Alguns internautas comentaram "bem-vindo de volta", enquanto outros disseram torcer para que ele estivesse bem.
 



O cantor atualmente aguarda o nascimento de seu primeiro filho com a namorada, Gigi Hadid, 25. No fim de abril, foi anunciado que a modelo estava em seu quinto mês de gravidez. Gigi e Malik passam a quarentena por causa do novo coronavírus na fazenda da família da modelo, na Pensilvânia (EUA).

 

Veja também

Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15)
Música

Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15)

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira
famosos

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira