Cultura+

Zé Neto e Cristiano afirmam que 4º DVD será gravado em Belo Horizonte e terá artista latino

Os amigos de São José do Rio Preto, no interior paulista, falaram que a gravação do DVD "Por mais Beijos - Ao Vivo" será no dia 31 de outubro

Cristiano (à esquerda) e Zé Neto (à direita)Cristiano (à esquerda) e Zé Neto (à direita) - Foto: Reprodução/ Instagram

Juntos desde 2011, Zé Neto e Cristiano vão gravar o quarto DVD da dupla sertaneja em outubro na cidade de Belo Horizonte, com participação especial de um artista latino. A notícia foi dada pelos próprios músicos antes de se apresentarem no Salvador Fest, neste domingo (15), no Parque de Exposições de Salvador.

"Escolhemos Minas Gerais, entre tantos estados, porque já tínhamos prometido gravar lá e nunca dava certo devido à nossa lógica. Agora, nós conseguimos", disse Zé Neto.

Os amigos de São José do Rio Preto, no interior paulista, afirmaram que a gravação do DVD "Por mais Beijos - Ao Vivo" será no dia 31 de outubro. Cristiano disse que o local ainda não foi definido e que ainda estão definindo as estratégias. "Gravar um DVD é muito delicado, porque precisa pensar em muita coisa, principalmente no público. Mas será bem legal, porque a gente tinha um sonho muito grande de gravar em BH, com o povo mineiro."

Leia também:
Marília Mendonça transforma megaturnê em série
Lucas Lucco lançará músicas inéditas em turnê por bares de todo o Brasil


Sobre participações especiais, Zé Neto afirmou que a dupla negocia uma participação de um artista internacional, mas que ainda não pode revelar o nome.

"Estamos negociando uma participação meio diferente, mas ainda é segredo. É internacional. [Latino?] Mais ou menos".

Com várias canções nas paradas de sucessos, Zé Neto afirmou que o DVD terá muitas músicas novas. Segundo Cristiano, a dupla vai gravar 22 canções, sendo cinco regravações. Entre as quais está "Estado Decadente", sucesso do EP acústico da dupla.

Sobre o nome do novo DVD, Cristiano explicou que se trata de uma canção, cuja mensagem principal é fazer com que as pessoas falem mais "eu te amo" e se beijem mais ao vivo e não apenas por trocas de mensagens em redes sociais ou de forma automática.

"Vivemos na era digital, na era das redes sociais e as pessoas esquecem do contato físico, do olho a olho, e o foco desse DVD será isso [retomada desse contato pessoal]. A música 'Por mais Beijos' fala sobre isso. Estamos acostumados a falar 'Eu te amo' e a responder 'Eu também'". Temos que falar mais eu te amo, beijar mais ao vivo, do que só beijo por WhatsApp ou por Instagram", disse Cristiano.

"É esse o intuito desse DVD. De levar a mensagem dessa música ao público e mostrar que há coisas que valem muito mais a pena do que ter curtida e seguidores em rede social", completou.

Conhecido por suas letras de sofrência, Zé Neto afirmou que o novo DVD também virá com "muita sofrência" e que a dupla vai inovar seu ritmo. "Daremos uma boa inovada na questão de ritmos, porque sempre trabalhamos com bachata mais sertaneja, e agora nós vamos vir com muita vaneira. Será um DVD com uma outra roupa."

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter