Polêmica

Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram

As imagens foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano, que o acompanha em uma viagem

O sertanejo Zé NetoO sertanejo Zé Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, virou assunto nesta terça-feira (22). O cantor, que está passando uns dias na Costa do Sauípe (litoral da Bahia), disse que teve fotos de sunga barradas pelo Instagram.

As imagens foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano, que o acompanha na viagem. Na legenda de uma delas, a legenda foi: "Plante amor no coração de alguém, diga mais eu te amo e menos eu também".

No entanto, foi o volume na sunga do cantor que chamou a atenção dos internautas. Eles passaram a fazer piada com o assunto e a imagem viralizou.

À tarde, Zé Neto publicou um vídeo falando que as fotos tinham sido bloqueadas pelo Instagram. "Gente do céu, eu estou perplexo", afirmou. "Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália..."

"Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram", comentou. "Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinha pequena (risos)."

Após a repercussão, o próprio cantor publicou uma montagem feita por um internauta na qual ele aparece com uma bermuda em vez da sunga. "Agora resolveu", riu.

 

Veja também

Equipe de Raissa Barbosa toma providências após divulgação de imagem íntima
A fazenda

Equipe de Raissa Barbosa toma providências após divulgação de imagem íntima

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante
música

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante