Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don Tronxo no "Rodízio Musical"

Projeto é marcado pelo intercambio musical de artistas locais e nacionais de vários gêneros musicais

No último "Rodízio Musical", Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don TronxoNo último "Rodízio Musical", Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don Tronxo - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

O projeto Rodízio Musical, surgido a partir do Sarau de Zé Renato, encerra a série de apresentações do mês de janeiro, trazendo o show de 45 anos do Quinteto Violado. O show acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, no restaurante Boi e Brasa, no bairro do Pina. Os ingressos custam R$ 75 (individual) e R$ 300 (mesa para quatro pessoas).

O Quinteto Violado traz uma performance inédita e no seu repertório apresenta um apanhado de sua carreira, mesclando temas folclóricos e canções tradicionais. Se apresentam ainda Edinho Queiroz, misturando rock, pop, reggae, funk e ritmos afro-cubanos e Dom Tronxo. O cantor, nascido na Paraíba e radicado em Pernambuco, já colaborou com artistas como Alceu Valença, Lula Côrtes e Zé Ramalho e traz o ritmo do carnaval para a noite.

A marca “Sarau de Zé Renato” surgiu em 2012, numa série de shows na Casa de Seu Jorge, onde o cantor sempre convidava um músico local e outro nacional para realizar um intercâmbio musical. Já passaram pelo projeto nomes como Bruna Caram, Tibério Gaspar e Luciano Magno.


Serviço:
Quinteto Violado, Zé Renato, Edinho Queirós e Don Tronxo no Rodízio Musical
Local: Restaurante Boi e Brasa (av. Boa Viagem, 97 - Pina, Boa Viagem)
Hora: 20h
Ingressos à venda pelo telefone: (81) 3877-5363

Veja também

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular
Pernambuco

Cais do Sertão celebra aniversário com programação voltada à cultura popular

Rapper Dadá Boladão quer espalhar brega funk pela Europa
Música

Rapper Dadá Boladão quer espalhar brega funk pela Europa