Cultura+

Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don Tronxo no "Rodízio Musical"

Projeto é marcado pelo intercambio musical de artistas locais e nacionais de vários gêneros musicais

No último "Rodízio Musical", Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don TronxoNo último "Rodízio Musical", Zé Renato recebe Quinteto Violado e Don Tronxo - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

O projeto Rodízio Musical, surgido a partir do Sarau de Zé Renato, encerra a série de apresentações do mês de janeiro, trazendo o show de 45 anos do Quinteto Violado. O show acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, no restaurante Boi e Brasa, no bairro do Pina. Os ingressos custam R$ 75 (individual) e R$ 300 (mesa para quatro pessoas).

O Quinteto Violado traz uma performance inédita e no seu repertório apresenta um apanhado de sua carreira, mesclando temas folclóricos e canções tradicionais. Se apresentam ainda Edinho Queiroz, misturando rock, pop, reggae, funk e ritmos afro-cubanos e Dom Tronxo. O cantor, nascido na Paraíba e radicado em Pernambuco, já colaborou com artistas como Alceu Valença, Lula Côrtes e Zé Ramalho e traz o ritmo do carnaval para a noite.

A marca “Sarau de Zé Renato” surgiu em 2012, numa série de shows na Casa de Seu Jorge, onde o cantor sempre convidava um músico local e outro nacional para realizar um intercâmbio musical. Já passaram pelo projeto nomes como Bruna Caram, Tibério Gaspar e Luciano Magno.


Serviço:
Quinteto Violado, Zé Renato, Edinho Queirós e Don Tronxo no Rodízio Musical
Local: Restaurante Boi e Brasa (av. Boa Viagem, 97 - Pina, Boa Viagem)
Hora: 20h
Ingressos à venda pelo telefone: (81) 3877-5363

Veja também

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'
Julgamento

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife
Dança

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife