Música

Zezé di Camargo lança EP 'Rústico' e novo videoclipe

O artista também lançará clipe da música "Banalizaram", estrelado pelo casal Tierry e Gabi Martins, às 21h desta quinta-feira (10)

Cantor Zezé di Camargo lançou EP de estreia do projeto soloCantor Zezé di Camargo lançou EP de estreia do projeto solo - Foto: Divulgação

Depois do sucesso consolidado da carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o cantor Zezé estreou seu projeto solo, com o lançamento do EP "Rústico" e do videoclipe da música "Banalizaram", nesta quinta-feira (10) nas plataformas de música e em sua página oficial no Youtube

O EP traz as faixas "Fraude", "Vou ter que tomar uma", "35 latinhas de cerveja", "Pedras" e "Banaizaram", esta última ganhará um videoclipe que vai ao ar às 21h desta quinta-feira (10).

Há um ano, Zezé Di Camargo em isolamento em sua fazenda em Araguapaz (GO) por conta da pandemia, Zezé di Camargo tem passado os seus dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família e tirando do papel o projeto antigo da carreira solo. A pandemia me mostrou isso: que a vida não é o rolo comproessor que estava sendo. Eu posso levar minha vida de maneira diferente, mais calma. Quando vc fica só, se retrai e busca o seu interior, você tem condição de produzir muito mais", disse o cantor em uma coletiva de imprensa virtual que anunciou o novo projeto.

"A impressão que eu tenho é que estou começando a minha carreira agora", revelou o artista. Mas para os que penam que a dupla com Luciano vai acabar, o cantor tratou de tranquilizar os fãs. "O Zezé di Camargo e Luciano já está estabelecido no mercado, mas eu precisava de um desafio novo. Queria ir para estrada, fazer shows e gravar um DVD. Eu vou estender esse projeto pra sempre. Uma coisa não interfere na outra. O Zezé di camargo e Luciano é uma coisa e o Zezé Rústico, outra", separou.

EP
“Rústico” resgata a sua essência do homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas. O resultado foi registrado no início de junho, por na Villa Cavalcare, espaço de eventos em Goiânia. Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” será traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e também clipes, que vão ganhar as plataformas digitais, o canal do artista no Youtube e todas as rádios do Brasil em breve. O repertório traz músicas inéditas e a regravação de “Pedras”.

Todos os detalhes foram pensados e focados na concepção do projeto. “A Villa Cavalcare é um espaço voltado para o campo, com cenários rústicos e também country , celeiros estábulos, pista de hipismo, etc. Para o figurino, chamamos a Maris Tavares. Vamos explorar a luz para trazer um ar bucólico. Trata-se de um projeto visualizado pelo artista, de uma forma simples e objetiva.

Nós últimos meses, ele começou a fazer vídeos com voz e violão, em parceria com o Felipe Duran. O único feat do projeto será do digital influencer Jacques Vanier, conhecido no Brasil por ser o “caipira” que conquistou o público de 8 a 80. No mais, cada acorde terá seus tons e os dons de Zezé Di Camargo nas plataformas de músicas.

DVD
Também está nos planos do artista a gravação de um DVD. Na coletiva, ele revelou que já tem preparado um repertório com 28 canções, sendo 15 músicas inéditas e algumas releituras de músicas de Zezé di Camargo e lucinao que nunca foram gravadas. "Só falta definir o local e gravar", contou o artista.

Videoclipe
Para estrelar o clipe de uma das faixas do EP, "Banalizaram", será lançado às 21h desta quinta-feira (10), o cantor convidou o casal Tierry e Gabi Martins. Para as gravações, o artista alugou uma casa em um condomínio na cidade de Sorocaba.  Além das cenas do casal contracenando nesse condomínio, também foram gravadas cenas de zezé cantando no estúdio. "Quando eu ouvi a música eu vi que merecia a preença de um casal. E eu gosto muito do Tierry e da Gabi, já tinha falado com eles por telefone", conta o artista que revelou ter aprofundado a amizade com os dois durante as gravações.

"A música é bem romântica... "banalizaram o eu te amo, tem gente que não sente e ta falando. Eu sei que você andou acreditando. Estou muito feliz com a participação do Tierry e da Gabi no clipe", comemorou Zezé.

nesse EP tem

A música banalizaram, romântico como sempre foi o meu trabalho, que sempre priorizei na minha vida. Quando eu resolvi fazer o rústico, claro que eu quis trazer uma sonoridade, tanto na meelodias e nas letras. 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"