Famosos

Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, tem piora em estado de saúde

Com Covid-19, artista voltou a ser sedado e a fazer o uso de medicações vasoativas e ventilação mecânica

Zezinho Corrêa, da banda CarrapichoZezinho Corrêa, da banda Carrapicho - Foto: Reprodução/Instagram

O quadro de saúde do cantor Zezinho Côrrea, 69, vocalista do grupo musical Carrapicho, apresentou uma piora no último domingo (24). Boletim divulgado por sua família nesta segunda-feira (25) informa que o artista voltou a ser sedado e a fazer o uso de medicações vasoativas e ventilação mecânica.

Zezinho foi internado na UTI do hospital Samel, em Manaus, desde o dia 7 de janeiro após contrair Covid-19. No boletim, a família afirma que ele estava apresentando melhora nos últimos dias, e havia parado de utilizar aparelhos para ajudar a respirar. O cantor foi internado no hospital no dia 5 de janeiro, um dia após receber o teste positivo para coronavírus. No dia 4, ele havia sentido febre e dores no corpo.

Em uma publicação feita no Instagram, a família Corrêa agradece todo o carinho dos fãs e torce para que logo a saúde do cantor melhore. "Nós da família Corrêa agradecemos de todo o coração por todas as mensagens de apoio, carinho e amor que estamos recebendo de fãs, amigos e admiradores do trabalho do nosso amado Zezinho Corrêa", diz a publicação.

Além disso, a família do cantor também avisa na publicação que todas as informações oficiais sobre o estado de saúde de Zezinho serão divulgadas em suas redes sociais e apenas por eles. "Lembrando que todas as informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso Zezinho Corrêa serão divulgadas somente em suas redes sociais apenas pela família".

O grupo Carrapicho ficou famoso pelo Brasil e Europa com músicas como "Tic Tic Tac" e "Vermelho", nos anos 1990 com o álbum "Festa de Boi Bumbá". Apesar de terem se separado, os componentes do grupo se reuniram em 2014 para comemorar seus 30 anos de história.

 

Veja também

Caso Karol Conká diz menos sobre ela e mais sobre o hoje, dizem psicanalistas
BBB 21

Caso Karol Conká diz menos sobre ela e mais sobre o hoje, dizem psicanalistas

Ruth Escobar, feminista precoce e polêmica na ditadura, ganha biografia
Literatura

Ruth Escobar, feminista precoce e polêmica na ditadura, ganha biografia