Festival

#ZiriguidumEmCasa festeja 75 anos de Alceu Valença

22ª edição do Festival reúne mais de 20 artistas com releituras da obra do homenageado

Alceu Valença, cantor e compositorAlceu Valença, cantor e compositor - Foto: Reprodução/Instagram

Para comemorar os 75 anos de Alceu Valença, que fez anivesário no início do mês, a 22ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa resolveu homenageá-lo. O festival vai ao ar nesse sábado, 31 de julho, às 20h no canal de Ziriguidum no Youtube.

Como de costume, Claudio Lins abre a noite com o pianista Heberth Souza e recebe um time variado de artistas como Adriana B, Cassio Tucunduva, Charles Theone, Danilo Mesquita, Felipe Alcântara, Geraldo Azevedo, Heberth Azzul, João Cavalcanti, Juba, Julio Moura , Khalil, Lia Sophia, Lúcia Menezes, Nico Rezende, Priscila Gama e Marcelo Cabral de Mello, Sargaço Night Club e Zé Barbosa e Leo Lira. Todos vão interpretar canções de diversas fases da carreira de Alceu.

#ZiriguidumEmCasa também foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. Por sugestão do artista homenageado, metade da verba arrecada será destinada ao Retiro dos Artistas.  Como de costume a outra metade será dividida entre os artistas que participam do festival e a produção. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas ou pelo link https://pag.ae/7Xnnuspg3.

#ZiriguidumEmCasa está entre os finalistas em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música: Festival de Música Independente e Festival de Música Online.

Serviço

22º Festival #ZiriguidumEmCasa – Alceu Valença

Sábado, 31/07 às 20h

No canal de Ziriguidum no Youtube: http://tinyurl.com/tvziriguidum

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter