Almir Rouche
Almir RoucheFoto: Arquivo

O cantor Almir Rouche, famoso nos carnavais recifenses, foi levado para o Hospital Santa Joana, na Zona Norte do Recife, onde está internado. Ele começou a se sentir mal na noite desta segunda-feira (22) e foi levado às pressas para a emergência da unidade hospitalar, onde foi constatada uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma 

Rouche foi sedado e passou por um procedimento de embolização, na manhã desta terça-feira (23), com o objetivo de estancar o sangramento. Segundo amigos e familiares, o procedimento foi um sucesso e o artista se recupera bem. Almir realizou alguns exames de rotina, e seguiu para a CTI do hospital, onde ficará em observação até o fechamento do seu diagnóstico.

Segundo o empresário de Rouche, Carlos Ferraz, o artista estava com a esposa em um encontro de casais em uma igreja no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, quando passou mal por volta das 22h da segunda (22). "Ele teve uma convulsão e em seguida desmaiou", contou o empresário.

Carreira
Conhecido há 30 anos por arrastar mais de um milhão e meio de foliões todos os anos no Galo da Madrugada e pelas canções como ‘Galo eu te amo’, ‘Recifolia’, ‘A vida inteira te amar’, entre outras, o artista é presença sempre garantida nas prévias, bailes e blocos carnavalescos do Estado.

Almir foi um dos homenageados do Carnaval do Recife em 2017 e se apresentou na última festa de Nossa Senhora do Carmo, no dia 16 de julho.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: