Tereza é uma das participantes do 'Big Brother Brasil' 19
Tereza é uma das participantes do 'Big Brother Brasil' 19Foto: Reprodução/TV Globo

A pernambucana de Arcoverde Tereza, de 52 anos, é uma das participantes da 19ª temporada do Big Brother Brasil, da TV Globo. A psicanalista e técnica de enfermagem hoje está solteira, mas já foi casada em seis oportunidades. O reality show estreia dia 15 de janeiro.

"Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia. Eu sempre fui muito livre", revela ao GShow.

Leia também:
Participantes do BBB serão revelados a partir desta quarta-feira
Gleici vence o Big Brother Brasil 18
'BBB 19': conheça os participantes do reality

Fora esse, Tereza conta que teve outros relacionamentos um tanto quanto difíceis. O primeiro aconteceu quando ela tinha 16 anos. Após um tempo, descobriu que o homem tinha uma outra família. Um outro casamento durou apenas quatro meses. Isso porque ela resolveu oficializar a união com só 20 dias de namoro. "Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim", diz.

A psicanalista é mãe de dois filhos. Uma curiosidade é que um deles sempre foi fanático pelo BBB e tentou por diversas vezes entrar na atração. Por ironia do destino, quem conseguiu foi a mãe. "Eu o ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria."

veja também

comentários

comece o dia bem informado: