Diretor elogiou o ator carioca
Diretor elogiou o ator cariocaFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco/Globo

O diretor pernambucano, Kleber Mendonça Filho, escreveu sobre o desejo de trabalhar com o ator Babu Santana em suas redes sociais. O comentário surgiu após um comentário feito pelo ator, confinado no Big Brother Brasil 20, em que elogia o filme “Bacurau”, dirigido pelo diretor ao lado de Juliano Dornelles, e lançado no ano no cinema nacional no ano passado.

 

Diretor elogiou o ator carioca

Diretor elogiou o ator carioca - Crédito: Divulgação


 

 

Na postagem do Twitter, que atingiu milhares de curtidas em uma hora, Kleber Mendonça falou do desejo e também declarou torcida ao ator carioca no reality show da Globo. “Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota conversando com ele. #teambabu”, disse na rede social.



Reality



Confinado no reality há dois meses, o ator frequentemente elogia produções na casa. Na ocasião, ele também declarou gostar de outro filme pernambucano, “Boi Neon”, dirigido por Gabriel Mascaro, para a cantora Manu Gavassi. “Eu queria muito ter feito esse filme (Boi Neon). Esse e Bacurau”, afirmou Babu. “Bacurau é uma das melhores coisas que eu vi nos últimos tempos”, completou a cantora, concordando com ele.


 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: