Prior, Manu e Mari
Prior, Manu e MariFoto: Reprodução/Divulgação

A formação do novo paredão no Big Brother Brasil 20 mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

O paredão acabou sendo formado por Felipe Prior, indicado da líder, Gizelly; Manu, puxada para a berlinda por Prior; e Mari, que foi a última colocada na prova do líder, da última quinta (26). Gabi e Flay também estavam chegaram a ser indicadas, mas conseguiram se livrar ao vencerem o Bate e Volta de domingo (29).

Leia também:
'Extrapola o limite do mau caratismo', diz Flayslane sobre Gizelly após prova do líder do BBB
'Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB', diz Kleber Mendonça Filho sobre Babu Santana


A formação do paredão deixou a noite agitada na casa do reality. Manu chorou e afirmou ter sido pega de surpresa pela atitude de Prior, que ela achou muito agressiva durante sua indicação. Já Prior, que chegou a ter uma discussão com Gizelly durante a votação, se desentendeu com Babu pouco depois.

Rafa, que se livrou da berlinda, também ficou abalada, após Prior revelar, que ouviu Gizelly dizer que Pyong, Rafa e Manu são ricos e, por isso, não precisariam ganhar o programa. "Eu sei que não existe a maldade de comentar, mas a gente tem que pensar. É extremante doloroso ouvir da maneira como ele falou", desabafou ela.

TORCIDAS

Mas a formação do paredão também mexeu com as torcidas dos competidores, que envolvem muitos famosos. Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira, Bruno Gagliasso. Já os jogadores de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Richarlison foram de #ForaManu.
"Negócio é o seguinte... Se Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês", prometeu Richarlison de Andrade, que joga no time inglês Everton, em sua conta no Twitter. Gabigol, do Flamengo, então afirmou que terá uma camisa dele também a ser sorteada.

Já Ágatha Moreira, pediu pela saída de Prior: "Tem um monte de gente me dizendo que as redes do Babu estão fazendo campanha pro Prior por que é o único amigo dele na casa. Mas eu sempre achei o contrário, o único amigo de Prior é o Babu. E ao meu ver, o Babu é ainda mais incrível sem ele", afirmou a atriz.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: