Super Bailinho
Super BailinhoFoto: divulgação

Já foi o tempo que só os meninos brincavam com seus super poderes, em que a mulher maravilha representava a minoria na Liga da Justiça. O I Super Bailinho vai reunir homens e mulheres de ferro, mulheres e homens aranha, fridas kahlo, bat-girls, moanas, super-homens, bailarinas, bruxas, minions, o que o poder da imaginação permitir aos pequenos... Carnaval é a festa da fantasia e do empoderamento de todos. Qualquer um pode se transformar e se divertir à vontade!

As blogueiras e mães Cláudia Bettini e Regina Dias, do Corujices.com e Dicas Miúdas, respectivamente, se uniram para promover um bailinho diferente para as crianças. Uma matinê, com vagas limitadas, com aquele tipo de brincadeiras que ultrapassam as gerações, num quintal delicioso, com uma mesa temática de carnaval, decoração da Detalle Design, bolos Cecilia Chaves, e Doce Colorido, tabuleiro de brigadeiros da Hora da Brincadeira, Recreação de BolaComXita, a oportunidade de colorir e conhecer vários personagens da nossa tradicional cultura de carnaval, um desfile de fantasias criadas pelas adolescentes gêmeas Ana Tereza e Ana Alice (12 anos), e sorteio de vários prêmios como vale-compras na loja Cara de Sono Recife, voucher para final de semana no Hotel Village Porto de Galinhas e bônus e brindes do Game Station.

A primeira edição do Super Bailinho acontece nesta sexta-feira (17 de fevereiro), em dois turnos: manhã (8h30 as 11h) e tarde (14h30 às 17h). Os ingressos custam R$25 por criança. As crianças fantasiadas vão poder concorrer em cada turno aos prêmios. O set list da festa foi preparado com muito amor pelo programa Rádio Matraquinha - rádio para crianças de todas as idades. E para estimular o super poder da solidariedade, as crianças vão poder contribuir com a campanha para ajudar as gêmeas paraibanas portadoras de microcefalia, doando leite no local.

Os ingressos estão à venda na Red Balloon de Casa Forte e na Loja NinaLu. As vagas são limitadas.
Informações: (81)99959.2375 e/ou (81)99967.3984

Serviço:
I Super Bailinho
Concurso de Fantasia, mini-aula de danças carnavalescas, mesa de festa temática de carnaval, atividades artísticas
Local: Red Balloon Casa Forte - Av. 17 de Agosto, 2230, Casa Forte
Valor: R$25 por criança
Opcional (Doar Leite para ajudar as gêmeas paraibanas com microcefalia)
Realização: Blogs Corujices.com e Dicas Miúdas
Vendas: Red Balloon Casa Forte e Loja NinaLú

comece o dia bem informado: