A Bandinha em São Paulo
A Bandinha em São PauloFoto: Divulgação

Domingo A Bandinha desembarca em São Paulo e garante a diversão no Teatro ComVida no Teatro Sérgio Cardoso no centro de São Paulo.

A Bandinha é um projeto musical lúdico voltado para crianças de diversas idades e inspirado no universo circense, nas trupes mambembes de teatro e na tradição popular brasileira.

A Bandinha leva para o palco um show que mistura objetos encontrados no dia a dia com os instrumentos que são usados em sua formação. Guitarra, baixo, bateria e voz juntam-se a garrafas, pentes, apitos e copos, mostrando que o mundo dos sons pode ser encontrado muito mais fácil do que se pode imaginar.

Com seguimento interativo, explorando os sentidos, danças, brincadeiras da cultura popular e jogos coletivos. Passeando pelo cancioneiro popular e grandes sucessos da história da música infantil brasileira.

Composta por (Thiago Hoover - Guitarra e Vocais, Peu Lima - Baixo e Vocais; Lucas Araújo - Bateria e Vocais e Vanessa Oliveira - Voz e Bagunças. A BANDINHA estreou em 2012, surgiu em Recife - PE, tem em sua trajetória participações em grandes eventos voltados para o público infantil em vários pedaços do Brasil.

Serviço:
A Bandinha - Infantil
Hora: 11h
Local: Teatro Sergio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - São Paulo
Grátis
Classificação Livre

comece o dia bem informado: