Trupe Circus na EPC
Trupe Circus na EPCFoto: Divulgacao

A Escola Pernambucana de Circo celebra seus 22 anos de existência com muitas atrações, no próximo domingo (2), às 15h. A data será marcada com o projeto Domingo Alegre no Circo, de atividades culturais variadas, que acontece na sede da Escola, bairro da Macaxeira, com entrada gratuita, aberto ao público.

A programação conta com performances dos artistas da Trupe Circus, apresentando número de pirâmides, e ainda convidados muito especiais trazendo dança, pirofagia, palhaçaria e, o tradicional bingo. A pirofagia fica a cargo do Coletivo Bartira; As palhaças Bruníssima e Crécia apresentam a esquete O Caçador; os palhaços Sem Nome e Carambola divertem o público apresentando O Apito e O Vidente. A integrante da Trupe Circus, Amanda Portela, apresenta um número de Dança do Ventre Fusion, e traz os convidados Alê Carvalho, com a Dança Tribunal Fusion, e Jadson Gomes, com a Dança do Ventre.

Sobre a EPC - A Escola Pernambucana de Circo (EPC) surgiu em 1996 com a missão de promover a inclusão de crianças, adolescentes e jovens das classes populares por meio das artes, especificamente o circo, fortalecendo a identidade cultural, o vínculo social e os valores da cidadania. A Escola possui um trabalho consolidado de atendimento a mais de 100 crianças, adolescentes e jovens.

Serviço:
Domingo Alegre no Circo
Domingo, 02 de setembro, 15h
Entrada Gratuita
Sede da EPC: Av. José Américo de Almeida, N. 05, Macaxeira - CEP: 52090-320
Fone: (81) 3266.0050 / 3034.3127

comece o dia bem informado: