O bloco Passarela do Álcool
O bloco Passarela do ÁlcoolFoto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

O bloco Passarela do Álcool, fundado pelos sócios do British Country Club, no Recife, agitou a Zona Norte da cidade neste domingo (16), dando pontapé inicial nas ações comemorativas do centenário do clube. Após seguir o trio ao som da orquestra Excellence Frevo pelas ruas dos bairros dos Aflitos e Jaqueira, os foliões voltaram à sede para curtir o axé da banda Babado Novo. Hits como "Bola de Sabão" e "Amor Perfeito" animaram a prévia, que foi criada em 2002 e chegou à 18ª edição neste ano.

Para o presidente do British Country Club, José Neves, esta foi a melhor edição do bloco. "Animação garantida com Mari Antunes, da Babado Novo, e as demais atrações. Todos vivendo um clima de centenário, em uma festa bonita que ficará gravada para o resto da vida na cabeça dos sócios do clube e convidados", disse. O casal Marília Dantas e Rodrigo Cavalcanti participou do bloco pela segunda vez. "É uma boa oportunidade para sentir um gostinho do Carnaval", disse Marília.

Leia também:
Foliões aproveitam último domingo antes do Carnaval em Recife e Olinda
Tambores Silenciosos agitam Olinda na semana pré-Carnaval


Fundado em abril de 1920 por integrantes da colônia britânica que residiam no Recife, o British Country Club foi criado para promover jogos esportivos e reuniões sociais entre as comunidades inglesas. Com uma infraestrutura completa, o local oferece para os sócios quadras esportivas, piscinas, ambiente para jogos que incluem a mesa de sinuca inglesa, academia, além de um restaurante com ambientação própria.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: