Pabllo vem pela primeira vez ao Galo
Pabllo vem pela primeira vez ao GaloFoto: Divulgação

Pabllo Vittar vem, sim, para o Galo da Madrugada. Depois de uma série de atropelos, incluindo o cancelamento do camarote para o qual a diva pop foi convidada, finalmente foi acertada a sua vinda para o Sábado de Zé Pereira no Recife. A cantora vai desfilar em trio no maior bloco do mundo, o do cantor Romero Ferro, que fez questão de convidar a amiga quando soube do problema com o cercadinho que a havia contratado. A cantora fará o tradicional dueto com Romero do camarote oficial do Galo. De lá, seguem juntos no trio pelas ruas do Centro.

Há alguns dias, quando os fãs souberam da notícia do cancelamento, choveu mensagem para a drag, que logo tranquilizou seu público em vídeos no Instagram: "Gente, eu vou sim", e completou dizendo amar a Capital pernambucana, mas, àquela altura, ainda não podia divulgar qual seria o seu destino por aqui. A confirmação do trio de Romero, de fato, só chegou na tarde desta segunda-feira (17), para o alívio de quem esperava ansiosamente por Pabllo. "VittarLovers de Recife, vocês que estavam na dúvida, porque eu iria, não iria, eu vou estar, sim, aí, a convite de Romero Ferro, cantando frevo no maior Carnaval do mundo, no Galo da Madrugada. Então me aguardem, porque eu vou chegar quebrando tudo", revelou em stories no Instagram.

No ano passado, vale lembrar, a artista foi atração principal do Rec-Beat no domingo de Carnaval e atraiu uma multidão para o polo alternativo da folia, no Cais da Alfândega. Foi na ocasião, inclusive, que Pabllo e Romero se conheceram. Desta vez, ela vem para se entregar totalmente ao Carnaval de Pernambuco. No seu repertório, portanto, além dos sucessos da carreira, também haverá muito frevo.  

A cantora conheceu o artista pernambucano no Rec-Beat 2019

A cantora conheceu o artista pernambucano no Rec-Beat 2019 - Crédito: Divulgação

 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: