A cantora está se recuperando em casa das operações
A cantora está se recuperando em casa das operaçõesFoto: Reprodução/ Instagram

Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a cantora Jojo Todynho, 22, decidiu voltar sua atenção agora aos seios, que, segundo ela, ficaram caídos com a perda de peso. A solução foi uma cirurgia plástica, com a retirada de 1,8 kg de gordura de cada mama e a substituição por próteses de silicone.

"Só mexi porque estavam caídos, mas vai ficar grande, porque peito grande é meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. As farmácias que se preparem, porque agora só vou usar lib [adesivo]. Isso se eu usar, se eu não usar com blusinha transparente", afirmou a artista em seu Instagram, após receber críticas pela suposta redução.

Jojo diz no vídeo que nunca teve problemas com o tamanho de seus seios ou qualquer problema de saúde por conta disso, e que optou pelo maior tamanho possível de prótese de silicone, de 1 litro, porque não seria possível fazer apenas a redução. "Vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso".

Leia também:
Jojo Toddynho faz lipoescultura para aumentar bumbum
'Quem te ama não olha para tua celulite', diz Jojo Todynho


"Então, antes de vocês saírem por aí falando besteira, tomando partido em assunto que não diz respeito a vocês, porque a vida é minha, somente minha, eu faço dela o que eu quiser. Desde o começo eu comuniquei a vocês que ia mexer no seio pra levantar, não pra diminuir. Então não abram a boca pra falar besteira."

Jojo já tinha falado que precisou fazer uma reeducação alimentar porque estava com gordura no fígado e, por isso, precisou perder peso: "Eu tenho que me cuidar e, automaticamente, estou emagrecendo", destacou ela, que disse na época que não queria ficar com os seios batendo no chão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: