Benício ao lado do pai, Luciano Huck
Benício ao lado do pai, Luciano HuckFoto: Reprodução/Instagram

A Marinha do Brasil divulgou uma nota neste domingo (23) explicando que Benicio, filho do apresentador Luciano Huck praticava wakebord quando se feriu gravemente.
O garoto passou por uma cirurgia e segue em observação no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Segundo comunicado oficial, "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por se tratar de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente".

Leia também:
Filho de Angélica e Luciano Huck é internado após acidente de wakeboard
Luciano Huck esquece aniversário da sogra

Assim que foi informada do acidente, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria. A Marinha ainda reforçou que "não houve acidente da navegação".

Luciano chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite para acompanhar os procedimentos. Inicialmente, foi divulgado pela assessoria do hospital que o filho mais velho do apresentador, Joaquim, 14, havia se acidentado.

Em mensagem nas redes sociais na manhã desde domingo (23), o apresentador disse que o filho está em observação. "Nosso filho Benicio sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces", disse Huck em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: