Hailey Bieber
Hailey BieberFoto: Reprodução / Instagram

Hailey Bieber, 22, defendeu sua decisão de comemorar o Halloween após sofrer críticas por isso. Membro da Igreja Hillsong, juntamente com seu marido, Justin Bieber, 25, ela foi acusada de ser uma "falsa cristã" por comemorar o Dia das Bruxas.

Através de sua conta no Instagram, Hailey escreveu em uma mensagem dizendo: "Eu sou cristã. Você tem alguma ideia do que isso significa historicamente? Significa que eu redefini tudo na cultura. Festa pagã do solstício de inverno? Oh, agora se chama Natal. Festa pagã do plantio de primavera? Oh, agora é a Páscoa. Festival Celta Pagã envolvendo crenças para afastar espíritos malignos?" O comentário foi apagado momentos depois de ser publicado, mas Hailey disse que continuará se fantasiando para as festas de Halloween.

Leia também:
Justin Bieber é processado por paparazzo após postar foto sem autorização
Usuários do Instagram não poderão mais ver posts curtidos por amigos

A modelo foi alvo de críticas nos últimos dias, após ir à rede social pedir opiniões de seus seguidores sobre o que ela deveria vestir em uma festa de Halloween.
"Eu não tenho medo do mundo. Não tenho medo de nenhum diabo, demônio ou encantamento. Eles é que estão com medo de mim. O Dia das Bruxas é agora meu feriado e estou reivindicando todos os doces para a glória de Deus e a celebração dos santos E agora? Vou me vestir como quiser! Meus personagens favoritos, coisas da cultura pop, tanto faz. É a minha festa e você está convidado".

veja também

comentários

comece o dia bem informado: