Maísa e Shawn Mendes
Maísa e Shawn MendesFoto: Portal FolhaPE

A apresentadora Maisa, 17, passou por uma saia justa de leve na noite desta sexta-feira (29). Ela foi ao show do cantor canadense Shawn Mendes, 21, em São Paulo, e conseguiu acesso ao camarim do artista para conhecê-lo. Porém, quando ele a viu, a primeira coisa que ele falou foi: "Oi, você é a Larissa [Manoela]?".

Maisa se divertiu muito nas redes sociais com o episódio. "Larissa, você está famosa. Eu fiquei sem palavras, só disse que eu era a Maisa e estava feliz. Abracei ele e a assessora fez uma foto. Foi rápido e fui embora", comentou.

O fato causou um turbilhão de emoções em Larissa Manoela, 18, que fez alguns vídeos, chorando, para agradecer Maisa por ter revelado esse episódio. O fato é que Larissa é muito fã de Shawn, mas não conseguiu conhecê-lo nesta sexta (29). Mas marcaria presença no show.

Leia também:
Maroon 5 faz show no Recife em março do próximo ano
Taylor Swift quebra recorde no American Music Awards e leva prêmio de artista da década


"Eu nunca contei, mas tenho uma super saga para um encontro com o Shawn. Essa é a oitava vez que tento encontrar com ele e não da certo. Foi em Orlando, Miami, duas vezes no Brasil. Hoje estava tudo certo para o encontrar, mas tive que ir ao SBT para gravação", começou.

"Eu sou profissional e de forma alguma abriria mão para estar lá [na emissora]. Fiquei emocionada com o acontecimento de a Maisa ter conhecido e ele ter achado que a Maisa era eu. Estava chorando ate agora. Tenho fé que esse encontro aconteça. Vou ao show mais tarde", emendou Larissa.

Em seguida, a jovem fez mais um agradecimento para a amiga de SBT. "Quero agradecer a Maisa que é minha amiga há muitos anos. A gente também é fã e quando vê acontecimentos como esse é muito especial", concluiu.

Shawn Mendes fará outros shows por São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, o tão esperado abraço de Larissa e Mendes terá de esperar, já que ela terá compromissos profissionais nas duas ocasiões. "Um dia vai chegar. Acredito nesse sonho."

veja também

comentários

comece o dia bem informado: