Filme 'Turma da Mônica - Laços'
Filme 'Turma da Mônica - Laços'Foto: Divulgação

O momento tão "espelado se aploxima". Com previsão de estreia para junho de 2019, foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro trailer do filme "Turma da Mônica - Laços". O longa será a primeira aventura live-action (que usa atores reais) da turminha criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

O trailer dá uma ideia do que podemos esperar da trama, que parece girar em volta de um plano infalível de Cebolinha (Kevin Vechiatto) para recuperar o cão Floquinho, que está desaparecido. Está lá também, é claro, todo o resto da turma, Mônica (Giulia Benite), Cascão (Gabriel Moreira), Magali (Laura Rauseo) e a arma-coelho Sansão.

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) e contando com um estrelado elenco adulto, que inclui Rodrigo Santoro como o Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como o Homem do Saco, "Turma da Mônica - Laços" é baseado na graphic novel homônima lancada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Leia também:
Rodrigo Santoro, o 'Louco' do filme da turma da Mônica
Filme da 'Turma da Mônica' será lançado em junho de 2019


"A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!", disse o criador da turma, Mauricio de Sousa.

Assista ao trailer:

veja também

comentários

comece o dia bem informado: