O ator Bruno Garcia viverá Divaldo no longa que estreia em setembro nos cinemas
O ator Bruno Garcia viverá Divaldo no longa que estreia em setembro nos cinemasFoto: Divulgação

“Divaldo – O Mensageiro da Paz” ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (14). O filme – com estreia marcada para 12 de setembro – narra a história do médium baiano Divaldo Franco, um dos nomes de peso da Doutrina Espírita no Brasil.

Atualmente com 92 anos, Divaldo permanece trabalhando na Mansão do Caminho, obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção, fundada em 15 de agosto de 1952 em Salvador, na Bahia. O espaço, criado inicialmente como um orfanato, foi idealizado por ele e por Nilson de Souza Pereira, seu colaborador.

Leia também:
'Dumbo' vira personagem de quadrinhos em adaptação do filme de Tim Burton
Filme de terror é exibido no lugar de 'Detetive Pikachu' e crianças choram no cinema
Biógrafo cobra de distribuidora estreia do filme 'Marighella'


Com produção da Estação Luz Filmes e Cine, o longa terá no elenco Bruno Garcia, Regiane Alves, Marcos Veras, Ghilherme Lobo, João Bravo, Laila Garin, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa, Bruno Suzano e Osvaldo Mil, produção de Raul Doria e Sidney Girão, com direção e roteiro de Clovis Mello.

Assista ao trailer:



Cinema espírita
Além de “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, a Estação Luz Filmes também produziu ou coproduziu “Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito” (2008), “Chico Xavier” (2010), “As Mães de Chico Xavier” (2011), e “O Filme dos Espíritos” (2011).

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: