'Turma da Mônica - Lições' será rodado em Minas Gerais
'Turma da Mônica - Lições' será rodado em Minas GeraisFoto: Serendipity Inc

Até o próximo dia 11 de fevereiro, "Turma da Mônica - Lições" será finalizado em Poços de Caldas, Minas Gerais. Com direção de Daniel Rezende, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vão encarar as consequências de um erro cometido na escola. Além deles, outros personagens da turminha participam do filme, que ganha adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

A produção de "Turma da Mônica - Lições" é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. De acordo com o diretor Daniel Rezende, "personagens novos e outras surpresas" integram a sequência que tem previsão de estreia em dezembro deste ano. 

Leia também:
'Turma da Mônica - Laços' bate 2 milhões de espectadores
'Turma da Mônica Jovem' : dilemas da adolescência em nova temporada na TV
Mauricio de Sousa celebra 60 anos da 1ª tirinha e anuncia novidades


No elenco principal continuam os atores-mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Também seguem na história Monica Iozzi (Dona Luísa) e Paulo Vilhena (Seu Cebola).



veja também

comentários

comece o dia bem informado: