Painel antecipou novidades sobre o filme "Amor.com"
Painel antecipou novidades sobre o filme "Amor.com"Foto: Leonardo Malafaia

No auditório Ultra da Comic Con Experience, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, onde diversos produções nacionais foram apresentadas ao público, os atores Gill Coelho e João Cortes e a diretora do longa-metragem "Amor.com", Anita Barbosa, comentaram um pouco sobre o roteiro e os personagens do filme, que estreia no próximo dia 1º de junho.
"É uma comédia romântica. Nós contamos a história de uma influenciadora de moda que conhece um menino nerd, dono de um canal pequeno que fala sobre jogos, e tudo gira em torno disso do conflito que é unir pessoas públicas, que dialogam diretamente com os fãs", comentou a diretora.
Gil Coelho, que interpreta Fernando, o personagem principal da trama, falou um pouco sobre seu personagem. "Ele é um youtuber, ele conhece a Catrina (interpretada por Isis Valverde) que é uma youtuber muito bombada de seguidores, o problema é a invasão dos haters, quando eles começam a influenciar no relacionamento", disse.
João Cortes, que no filme vive Panda, diz que diferente de seu personagem não era integrado com a cultura geek. "Eu não era próximo desse universo nerd. Acabei conhecendo por conta do meu personagem, o Panda. Ele é diretor do canal e foi muito legal mergulhar nesse mundo, estou encantando com tudo isso, inclusive essa é minha primeira CominCon", ressaltou.
Aline comentou ainda que o projeto original do filme "Amor.com" era sobre o MSN, mas que ficou "engavetado", na versão original, o roteiro falava sobre o aplicativo de mensagens instantânea MSN, popular nos anos 2000. "Refizemos para atualizar a história, foram seis meses escrevendo", contou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: