Cauã Reymond, ator
Cauã Reymond, atorFoto: Reprodução

Protagonista da série "Ilha de Ferro", nova superprodução da Globo, o ator Cauã Reymond, 37, foi eleito o homem mais sexy de 2017. A lista engloba os 50 homens mais sexies. Ao todo, foram mais de 100 votos registrados no site "Btchs", em parceria com o "Vipado". Na edição de 2016, o ex-"BBB" Renan Oliveira foi o campeão. Essa é a sétima vez que o portal promove a eleição.

Leia também: 
Cauã Reymond diz que foi tranquilo gravar cena de sexo com Matheus Nachtergaele
Kim Tae-Hyung encabeça lista de rostos masculinos mais bonitos do mundo
'Playboy' vende revista de Luana Piovani por um centavo

Além de "Ilha de Ferro", Reymond também poderá ser visto este ano no filme "Piedade" no qual interpretará o dono de um cinema pornô, que manterá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. "Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus", disse Reymond, em entrevista à revista "Claudia" em janeiro. Em outubro de 2017, o galã revelou que teria cenas intensas com Matheus em entrevista a Tatá Werneck para o programa "Lady Night" (Multishow). "O babado é forte", disse Cauã sobre uma das cenas, que envolverá nudez.

Além de Reymond, também constam na lista os atores Kleber Toledo, Marco Pigosi, Bruno Gagliasso, Marcos Pitombo, Caio Castro, Chris Evans, Henry Cavill, Rodrigo Hilber entre outros. Já na linha de cantores há Adam Levine, Leo Santana, Shawn Mendes e Maluma e muitos modelos.

Cauã Reymond, ator
Cauã Reymond, atorFoto: Reprodução
Cauã Reymond, ator
Cauã Reymond, atorFoto: Reprodução
Cauã Reymond, ator
Cauã Reymond, atorFoto: Reprodução

veja também

comentários

comece o dia bem informado: