Nicki Minaj tem como últimos singles "Chun-Li" e "Barbie Tingz"
Nicki Minaj tem como últimos singles "Chun-Li" e "Barbie Tingz"Foto: Reprodução/YouTube

Nicki Minaj é mais uma cantora internacional que ama os brasileiros. Nesta terça-feira (12) a rapper publicou em suas redes sociais a confirmação de que passará pelo Brasil em 2019 com a turnê Nicki Hndrxx Tour.

A cantora respondeu ao comentário de um fã em uma publicação, que mencionava a colocação das músicas de Nicki no topo de plataformas de streaming como o Itunes. "Eu queria poder ignorar isso, mas é a verdade!", disse ela em sua resposta.
"Por favor acreditem quando eu digo que não anunciamos todos os países [que farão parte da turnê] ainda, mas eu vou absolutamente estar no Brasil no próximo ano, após viajar à Europa. Vocês sempre me mostram amor!" continuou ela.

Leia também:
Show de Carla Rio com Dudu Nobre é adiado no Recife
Silva é a voz que se firma na nova MPB
Harry Styles mostra que existe vida após One Direction


A cantora terminou sua resposta levantando a bandeira política. "Fora, Temer", escreveu, colocando ao lado um emoji de macaquinho tampando os olhos e diversos corações. Nas redes sociais, os fãs se animaram com a notícia e com o posicionamento político da rapper.

"Vou imprimir isso e colar na minha testa", escreveu um . "Tenho fé que o Brasil vai funcionar direito depois que a rainha passar por aqui", comenta outro internauta. Nas últimas semanas, Nicki Minaj também usou suas redes sociais para divulgar seu novo álbum, "Queen", inspirado na princesa Diana. No Twitter, a rapper publicou mensagens sobre sua experiência com relacionamentos e incentivou suas seguidoras a fugirem de relações abusivas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: