O espetáculo "Dùvido" foi uma das atrações do Quartas de Dança de 2018
O espetáculo "Dùvido" foi uma das atrações do Quartas de Dança de 2018Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (4) até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o “Quartas da Dança 2019” estarão abertas. O projeto, iniciativa da Prefeitura do Recife, tem o objetivo de assegurar palco e formar público para a dança na cidade. Entre abril e novembro deste ano, o Teatro Barreto Júnior vai exibir os espetáculos selecionados, que terão condições facilitadas.

A programação será composta por espetáculos dos diversos estilos artísticos e modos de produção da dança local, analisados e selecionados por uma comissão. Esses espetáculos selecionados poderão utilizar a pauta, sempre as quartas-feiras, de acordo com a disponibilidade do teatro, mediante prévio acordo. Além disso, as apresentações contempladas no projeto vão ter direito ao recebimento da bilheteria dos ingressos vendidos, extraídos 10% do valor total, que serão destinados à utilização do Barreto Júnior.

Leia também:
Gisele Bündchen revela que mudanças que motivaram término com Leonardo DiCaprio
Palhaças do 'Violetas da Aurora' apresentam novo espetáculo no Recife

Os interessados precisam enviar uma proposta de participação para [email protected]. No e-mail, é necessário enviar documentos comprobatórios do espetáculo tais como release, ficha técnica, matéria de jornal ou de blog, cartaz etc. Também é preciso enviar um link (Youtube ou Vimeo) de um vídeo que exiba o espetáculo na íntegra. Por fim, não se pode esquecer de anexar quatro fotos de apresentações.

Todos os materiais necessários para a efetivação da inscrição deverão ser enviados num único e-mail com até 20 MB, nos formatos de arquivos word, pdf, jpeg, ou png; e o e-mail deve conter no assunto: Quartas da Dança/Título do Espetáculo. Para saber mais, basta acessar o regulamento: http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/edital_quartas_da_danca_2019_-_final.pdf.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: