B Negão leva sua discotecagem para a festa Marrakech, em Casa Forte
B Negão leva sua discotecagem para a festa Marrakech, em Casa ForteFoto: Felipe Diniz/Divulgação

A véspera do Dia do Trabalhador está repleta de opções de festa! Hoje à noite, ocorre em Casa Forte a primeira edição da festa Marrakech, com a presença de Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) e do MC B Negão (Planet Hemp e Seletores de Frequência). "Chamo esse projeto de 'B Negrón Bota Som'. É uma discotecagem, não é show. Eu boto som desde 1998. Hoje em dia eu toco basicamente som brasileiro moderno, o que tá acontecendo agora, mas todos baseados no grave. Eu faço o que as rádios não fazem. Formação dançante", afirma B Negão.

O artista traz uma pesquisa livre, que passeia por brasilidades, funk, soul, cumbia, jazz, afrobeat, balkan e outros ritmos, enquanto Du Peixe trará um set carregado de sons brasileiros e jamaicanos, soul, hip-hop e eletrônicos. A festa será realizada pela Go! Elephants, com patrocínio da Ballantine's, no Barchef de Casa Forte (rua Marquês de Tamandaré, 59). Os DJs DaMata, Daya, JV, Iury Andrew e STV completam o lineup do agito.

Outra opção quente será o aniversário do Clube Metrópole (na rua das Ninfas, 125, Boa Vista). Com o título "16 + 1: Quase 18 anos", o evento traz 18 DJs e sete shows para um espaço que se orgulha de contribuir para o acolhimento da comunidade LGBT e de ser uma das poucas boates recifenses que resistiram à crise econômica dos últimos quatro anos. A pista principal receberá a top DJ Anne Louise (SP) e Dany Andrade (PB), além dos residentes Alex Bloon, Pax, Junior B & Michel Rosi e Alê. Já na pista Brasil tocam os DJs Bregoso, Harry D Melo e os residentes Gael, Danic, Josafa e Paulo Marreta.

Metrópole leva 18 DJs para as pistas ao comemorar aniversário da casa, na Boa Vista

Metrópole leva 18 DJs para as pistas ao comemorar aniversário da casa, na Boa Vista - Crédito: Divulgação

 Para quem gosta de brega, haverá a festa Bregalize Tropical Open Bar, no Espaço Almirante, no Cais de Santa Rita, trazendo o som de Tayara Andreza, Troinha e Japão e dos DJs Deb Lima, Iury Andrew, Bea Urquiza e Riana Uchôa. Já no espaço Faixa do Cais (ao lado do Parador, no Bairro do Recife) haverá a balada "Eu quero gozar a vida com você", com shows de Troinha, Kelvis Duran, Roginho, Eduarda Alves, Sambarrasta e discotecagem dos DJs Bregoso e Mau Lopes.

No Rock and Ribs (avenida Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife) haverá apresentação das bandas de pop rock Zero Bronca e Mac Fly. Já quem gosta de MPB vai curtir a noite especial "Dois anos sem Belchior", com apresentação da Banda dos Corações Selvagens, que vai ocorrer no Terra Café Bar (rua Monte Castelo, 102, Boa Vista). E em Boa Viagem, o UK Pub (rua Francisco da Cunha, 165) traz a cantora Letícia Bastos juntamente com as bandas Sax in the House e Dibôa.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: