Cena do jogo 'I Am Jesus Christ', da PlayWay
Cena do jogo 'I Am Jesus Christ', da PlayWayFoto: Steam/Divulgação

Imagine poder assumir o papel de Jesus Cristo em um jogo com perspectiva em primeira pessoa. Assim é a ideia do "I Am Jesus Christ", desenvolvido pela produtora PlayWay.

De acordo com o trailer divulgado, o jogador assumirá o papel de Jesus Cristo, onde protagonizará atos importantes como milagres, cura de enfermos e multiplicação de alimentos.

As histórias contadas em "I Am Jesus Christ" vão desde o batismo de Jesus Cristo a sua ressurreição. Contendo informações na Steam, o jogo ainda não possui data de lançamento.

Leia também: 
Empresa paulista de games é avaliada em US$ 1,3 bi e vira unicórnio
Games são campeões de desconto na Black Friday, diz CNC

Veja a descrição oferecida pela PlayWay:

"Seja Jesus Cristo, o famoso homem na Terra, neste super realístico game de simulação. Reze como Ele para ter superpoderes, execute famosos milagres da Bíblia, como expulsar demônios, curar e alimentar pessoas, ressuscitar e mais em 'I am Jesus Christ'.

O game é um simulador realístico inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Volte no tempo e siga o mesmo destino de Jesus Cristo dois mil anos atrás. A história aborda desde o período do Batismo de Jesus Cristo a Ressureição. Já se imaginou sendo como Ele, uma das pessoas mais poderosas no mundo?

Veja se você consegue executar os famosos milagres da Bíblia como Jesus. É um game de simulação em que você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para expulsar Satanás do deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?".

Confira abaixo o trailer do jogo:

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: