Cantor André Frastechi tranquiliza fãs após cair de palco em show
Cantor André Frastechi tranquiliza fãs após cair de palco em showFoto: Reprodução/Instagram

Após cair do palco durante show da turnê Legião Urbana XXX nessa sexta-feira (17), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, o cantor André Frateschi foi às redes sociais tranquilizar seus fãs. Ele passou por um exame de tomografia, que acusou fratura em duas costelas. Por causa disso, precisou cancelar apresentação que faria neste sábado (18), em Fortaleza/CE. Apesar da ausência de André, o show na capital cearense não foi cancelado e terá presentes os demais integrantes.

"A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento, mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza", disse André na legenda do vídeo que publicou em seu perfil no Instagram.

Leia também:
Cantor André Frateschi cai do palco em show em Olinda


O músico aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação de todos após o ocorrido. "A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim", acrescentou o artista.

A queda assustou os fãs da banda que estavam presentes na casa de shows. O vocalista seguia sua performance na terceira música, quando, ao final, não viu o término do palco e caiu de uma altura de aproximadamente 1,60 m. O cantor foi atendido por paramédicos e bombeiros logo após o acidente.

Assista ao vídeo com o momento da queda:

veja também

comentários

comece o dia bem informado: