Glória Maria, jornalista
Glória Maria, jornalistaFoto: Globo/Raquel Cunha

A jornalista Glória Maria, conhecida por ter um passaporte extenso com suas viagens a trabalho pela Rede Globo, passou por uma cirurgia no cérebro, na manhã desta segunda-feira (11), no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia também:
Bruno Gagliasso não renova com a Globo após 18 anos, e diz que quer liberdade
Novo programa de Angélica na Globo empaca com possível avanço de candidatura de Huck

Segundo informações, Glória fez uma procedimento de retirada de uma neoplasia - formação de tumor - no cérebro e já passa bem. Essa foi a informação divulgada por Ancelmo Gois. 

Porém, mais tarde, o Hospital Copa Star divulgou nota sobre a jornalista. Segundo o texto, Gloria Maria sentiu-se mal em casa e foi submetida a uma ressonância magnética. O exame indicou uma lesão expansiva cerebral.

A jornalista foi operada, e teve êxito no procedimento. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o comunicado assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião; Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista; Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista; Dra. Adriane Matta - Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star.

Ao lado de Sandra Annemberg, Glória Maria apresenta o ‘Globo Repórter’ todas as sextas-feiras, na Globo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: