Holística

Mariomar Teixeira

ver colunas anteriores
Mallika Fittipaldi e as Runas
Mallika Fittipaldi e as RunasFoto: Divulgação

As Runas são símbolos recebidos pelos antigos povos que habitavam a Europa como, por exemplo os Vikings e os Germanos. Esses símbolos eram usados para diversos fins entre elas a adivinhação e ou previsão.

Que os Antigos nos abençoem esse novo ciclo e as Runas nos desvendem os caminhos.
Wunjo!

Runa Regente de 2019 - Runa Isa
.

Isa. É a Runa do gelo. Aquela que conserva. É uma Runa de atraso, ou seja, tudo demora a ser realizado. Dessa forma esse ano é o ano do conservadorismo.
Aquilo que” encontrar-se” tende a ter dificuldades de ser mudado. E o que foi muito adiante retrocede.
Individualmente Isa pede para que nos acautelemos com nossos movimentos, paciência e parcimônia são exigidas em nossas ações. “o gelo é bonito de se vê..., mas, extremamente perigoso”.
Isa é o aviso de perigo frente as ilusões da vida. Antes de iniciar qualquer caminhada veja onde pisa!

Política Mundial – Runa Uruz invertida.

Uruz invertida anuncia que o medo venceu! Pelo menos no momento! A política mundial por não saber usar os recursos e ativar mudanças necessárias para criar um mundo melhor, entrará numa fase de estagnação, se vendo sem saída para os problemas que afetam as nações.
Contudo, frente a situações que parecem sem saída, o ser humano pode usar de criatividade para afastar o que traz o mal e o negativismo. A coragem para implementar o bem para todos. Superando falsas crenças, retornando o uso da sabedoria ancestral, de ações justa para com todos. Sem amarras criadas pela vitimização ou superioridade de quem quer que seja. Para isso, os dignitários terão que se revestir de coragem, enfrentar o desafio de derrubar o que não deu certo e acatar novas visões.

Religiosidade – Runa Ewhás invertida. 
Vivemos numa era de hedonismo. O prazer é a meta. E os absurdos, para obtê-lo, estão a acontecer de maneira gritante. A Runa do Cavalo invertida na casa da espiritualidade aponta que a busca pelo prazer de forma intensa, como o propósito mais importante da vida começará a entrar em colapso. As dores causadas por essa filosofia de vida vão mostrar que “prazer por prazer não é tão prazeroso”. O corpo da humanidade iniciará uma releitura da cultura do hedonismo e suas consequências dolorosas para cada ser e para a coletividade humana.

Ciências – Runa Berkana
Haverá avanços estupendos na área de regeneração de órgãos, tecidos, ossos e tudo que diz respeito as partes que formam o corpo humano. Gratidão aos irmãos animais que servem a humanidade com a própria vida.

Política Nacional – Runas Perth e Dagaz.
O governo que se inicia será regido mais pela emoção que pela razão. Os valores dos governantes podem suplantar os códigos de leis existentes na nação. A transparência será bem maior que os governos anteriores. Em alguns setores deverão ocorrer mudanças rápidas que lucrariam mais se fossem lentas. A tendência é que o próximo presidente termine o seu mandato.
Economicamente, depois de raios e trovões, problemas e dificuldades, o Brasil começará a melhorar a economicamente.

Que os Antigos nos abençoem esse novo ciclo com muita saúde, harmonia, sabedoria e prosperidade para todos
.

Mallika Fittipaldi é historiadora pós-graduada. Instrutora de ensino esotérico e terapias integrativas desde 1990. Sensei de: Usui Reiki Ryoho, Tibetano, The Way of the Heart, Karuna, Gendai Reiki Ho, Cura Esotérica, Florais de Bach, Magnified Healing. Realiza atendimentos com Aconselhamento Psicológico e Psicopedagógico. Reprogramação mental, Hipnoterapia, Relaxamento Profundo, Meditações Dirigidas e Cartas Rúnicas Germânicas.

Local do atendimento: Avenida Getúlio Vargas, 930, Sala 06, Bairro Novo, Olinda - PE
Telefone & Whatsapp: (81) 99621.2409
E-mail:
  mallikafittipaldi@hotmail.com
www.instagram.com/mallikafittipaldi
Youtube mallika Fittipaldi
http://poemasencantos.blogspot.com.br/
colunista do Portal Flores no Ar

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: