Holística

Mariomar Teixeira

ver colunas anteriores
Ho’oponopono sem Mistérios de Laurence Luyé-Tanet
Ho’oponopono sem Mistérios de Laurence Luyé-TanetFoto: Divulgação

O livro de Laurence Luyé-Tanet não se restringe a história, e nem ao uso da técnica, mas a própria experiência de quem a usou e aplicou, assim como fez observações e anotou os resultados, sendo de fato uma pesquisa que depois transformou nesse magnífico livro.

Quatro frases que ao ser inclusa e praticada no nosso dia a dia como um mantra fará uma diferença a médio e a longo prazo nas nossas vidas:

Sinto muito.
Me perdoe,
Sou grato (a).
Eu te amo.

A autora reforça a importância de cada um se trabalhar internamente, pois “a mudança só pode ser realizada por cada um de nós e em cada um de nós. Porém, não podemos pedir para que todo mundo tenha a mesma consciência. Quanto mais agirmos em nosso nível, mas haverá um fenômeno de ressonância.” Mas, ela destaca a interconectivade existente entre todos os seres no planeta e a importância dessa purificação.

A purificação da memória individual favorece e liberta em várias dimensões traumas e gera a oportunidade de uma nova reconstrução na caminhada da vida.

O processo do perdão não é só para com o outro, mas se inicia em se perdoar, em se agradecer e se amar por várias razões; e depois reverbera no outro e ao seu redor com uma vibração mais elevada de carinho, perdão, agradecimento e amor.

O efeito da prática de Laurence é descrita que “num primeiro momento, um pouco como uma meditação, sinto meu espírito livre, apaziguado, e não penso mais no problema. Deixo o barco correr. Num segundo momento, em função do que serviu de objeto à minha prática, vejo a mudança em minha maneira de reagir. Também já pude verificar que, quando se trata de um conflito, ele se neutraliza.”

A leitura deste livro rompeu barreiras que eu própria tinha criado sem muita lógica em torno do Ho’oponopono. Confesso que debrucei a pesquisar resultados de quem o pratica e confirmou situações descritas pela autora.

O livro é de fácil e envolvente leitura, que a levará praticar (até sem querer) em silêncio ou em voz alta as frases:

Sinto muito.
Me perdoe,
Sou grato (a).
Eu te amo.

Boa leitura!!!

Sugestões de locais para adquirir os livros HO’OPONOPONO SEM MISTÉRIOS de Laurence Luyé-Tanet. São Paulo: Pensamento, 2018:

Livraria Jaqueira
 - Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira, Recife - PE. Contato: (81) 3265-9455.

Livraria Leitura
 - Shopping Tacaruna - Avenida Governador Agamenon Magalhães, 153 - 30 - L1 - Santo Amaro, Recife - PE. Contato: (81) 3221-0338.

Livraria
da Praça - Praça de Casa Forte, 454 - Casa Forte, Recife - PE. Contato: (81) 3019-0259.

Milhões de beijos iluminados,

Mariomar Teixeira - Numeróloga & Consultora: de Feng Shui, de 4 Pilares e de Zi Wei Dou Shu. Contatos: (81) 99807-4568 - Tim e WhatsApp – E-mail: [email protected]. Instagram: @mariomar_teixeira

Perfil
Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE. Filha, esposa e mãe. Ama ler, estudar, tricotar, cozinhar e jardinagem. Dedica-se aos estudos de metafísica desde 1980, principalmente Numerologia. Em 1993, além de assumir um concurso público federal, também o trabalho como numeróloga é reconhecido. Colunista da Folha de Pernambuco de 1998 a 2005, coluna Numerologia. No mesmo período foi colunista da Revista Club com as colunas: Holística e Lançamento de livros. Professora e Consultora de Feng Shui desde 1997.

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: