Jota Ferreira festeja novo programa com Alcimar Monteiro e Gilma do Brega
Jota Ferreira festeja novo programa com Alcimar Monteiro e Gilma do BregaFoto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Aos 73 anos de idade, o jornalista e radialista Jota Ferreira vai dar mais um novo passo na sua carreira. Na noite desta quarta-feira (6), foi realizado o evento de divulgação do seu primeiro programa para web e redes sociais, na Casa Rosada, no Rosarinho, bairro da Zona Norte do Recife.

O programa‘Jota Ferreira na Rede’, irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 19h no YouTube, Facebook e Instagram. Perguntado sobre a estreia do programa, o jornalista disse com exaltação “É amanhã!”.

O programa vai tratar de assuntos como política e cultura. “Pode ser que eu fale de polícia, da política brasileira. Vamos mostrar que somos pernambucanos. Vamos fazer um jornalismo sério”, falou. O programa terá a duração média de 30 minutos.

Leia também:
Sheldon anuncia gravação de novo DVD
'Maluco e anárquico', filme sobre universo de Laerte tem estreia lotada


Além disso, também serão apresentados quadros de culinária com o Chef Galvão; mundo homem com João Guido; estação PET com Goretti Queiroz; assuntos da área de saúde com a doutora Leila Gonzaga; e moda com Silvia Furtado.

Goretti Queiroz, responsável pelo quadro ‘Estação PET’, falou que seu quadro vai tratar de temas voltados para a causa animal. “Vamos falar sobre saúde animal, direitos dos animais. Vamos debater assuntos que estão em pauta no dia e trazendo informações a nível mundial e informações sempre atualizadas.

O site do programa, www.jotaferreiranarede.com.br, já está disponível com informações e notícias. Para encontrar as redes sociais do programa, o usuário é @jotanarede.

“Isso já vem sendo massificado há mais de um ano. Sempre nutri o sonho de fazer além do que já fiz. Antes era uma tendência, agora é uma realidade.”, celebrou o radialista com o início do projeto.

Jota Ferreira está prestes a completar 44 anos de carreira na área jornalística. O jornalista também trabalha na Rádio FolhaFM 96,7, com o programa ‘Jota Ferreira Agora’ que também vai ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: