Alessandro Candeas, autor do livro
Alessandro Candeas, autor do livroFoto: Divulgação

Escrito pelo diplomata Alessandro Candeas, o livro ‘Hybris: inteligência artificial e a revanche do inconsciente’ (R$39,90 impresso e R$15,99 digital) será lançado nesta terça-feira (16), a partir das 17h, a CESAR School, escola de inovação do CESAR, localizada no Bairro do Recife.

O autor, que é docente do Instituto Rio Branco, hoje trabalha no Departamento de Defesa do Ministério das Relações Exteriores, já lançou quatro livros. Neste volume, de ficção científica, um panorama futuro onde a relação simbiótica entre máquinas inteligentes e seres humanos se conduz a uma escalada de tensão. As inscrições são são gratuitas e limitadas e podem ser feitas neste link.

Leia também:
Catedral de Notre-Dame ficou famosa por livro de Victor Hugo e filme da Disney
Livro 'Em nome dos filhos' conta saga pelo resgate da cidadania
Cepe relança livro clássico de Silviano Santiago


Do evento, também participam o Doutor em Informática, Giordano Cabral e o Chief Design Officer do CESAR, Eduardo Peixoto; mediados pelo Doutor em Inteligência Artificial, Geber Ramalho, em mesa redonda sobre Inteligência Artificial.

Serviço:
Lançamento ‘Hybris: inteligência artificial e a revanche do inconsciente’, de Alessandro Candeas e Mesa redonda sobre Inteligência Artificial
Nesta terça-feira (16), a partir das 17h
CESAR School (Cais do Apolo, 77, Bairro do Recife)
Inscrições gratuitas e limitadas no: https://bit.ly/2KtBpUC

veja também

comentários

comece o dia bem informado: