Nonô Germano
Nonô GermanoFoto: Reprodução/Instagram

As famosas lives, que se tornaram opções de entretenimento na quarentena, também possuem um lado solidário. Com elas, diversos artistas têm não apenas divertido os fãs, mas também ajudado a arrecadar donativos para quem mais precisa. É esse o objetivo do show online “Música para quem tem fome”, que será transmitido ao vivo no canal no YouTube do cantor pernambucano Nonô Germano, nesta quarta-feira (22), a partir das 18h.

A ideia partiu do empresário do músico, Luiz Carlos Filho, o Lulinha, que desde o início do mês vem arrecadando valores para a aquisição de cestas básicas. Até agora, mais de sete toneladas de alimentos já foram doadas, com o apoio da ONG Faça Algo por Alguém (FAPA).

Leia também:
Anitta fará live de música gospel com outros artistas para arrecadar doações
Lives da semana: confira os próximos shows online


Quem quiser ajudar a campanha, poderá acessar um QR Code exibido na tela durante transmissão do show ou enviar mensagem por meio das redes sociais. A live terá três horas de duração, com participação especial da cantora Vanessa Porto. “Entramos em contato com alguns parceiros e recebemos palco, som e iluminação. Terá uma produção legal, nos moldes do que os grandes artistas vêm fazendo”, promete Lulinha.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: