[300] Mick Jagger
[300] Mick JaggerFoto: divulgação

A impossibilidade de estar em contato com o público através de shows, festivais e encontros físicos fez das lives (transmissões ao vivo pelas redes sociais) o ponto de apego entre os artistas e os seus admiradores. Neste fim de semana, a variedade de shows locais, nacionais e internacionais vai passear por múltiplos ritmos, indo do rock ao sertanejo.

Um dos destaques é a banda inglesa The Rolling Stones, que vai exibir no canal no Youtube, neste domingo (17), performances raras do grupo no The Fonda Theatre, em 2015. Durante a transmissão, os fãs poderão interagir nos comentários na plataforma.

Enquanto isso, atrações nacionais como Lexa e Péricles levam ao público sucessos antigos e recentes de suas carreiras. A cantora carioca, que é uma das promessas do pop brasileiro, vai apresentar sua primeira transmissão com hits nas plataformas, a exemplo de “Sapequinha”, “Combatchy” e “Chama Ela”. Já o sambista vai relembrar músicas da carreira no Exaltasamba, um dos maiores grupos de samba dos anos 2000, e sucessos recentes de sua trajetória enquanto vocalista solo. Públicos de outros gêneros poderão acompanhar artistas de seus respectivos ritmos.

Sábado (16)
Lexa
Uma das cantoras da nova geração do pop brasileiro faz sua primeira live no sábado. Assim, se apresenta em seu canal do YouTube, a partir das 16h.

Péricles
O sambista entoa seus sucessos de carreira no canal do Youtube Coisa Nossa, a partir das 14h.

É o Tchan
A axé da banda que eternizou Carla Perez e Sheila Carvalho como as “rainhas da dança” na Bahia vai retornar em live no canal Coisa Nossa, às 15h, na plataforma.

Paulo Ricardo
O eterno vocalista do RPM se apresenta no canal Coisa Nossa, às 16, no Youtube.

Pixote
A banda de pagode faz sua segunda live Sunset neste sábado. A apresentação pode ser assistida pelo canal do YouTube do grupo, e também no Instagram, a partir das 17h.

Zé Neto e Cristiano
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano promete tocar seus sucessos e diversos “modões” em nova live. O “Barzinho Aleatório” começa às 18h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Banda Torpedo
Banda Torpedo vai relembrar os principais hits que tornaram o grupo conhecido no cenário pernambucano no “Baú da Banda Torpedo”. A apresentação, que também vai ser gravada para um DVD, ocorre às 19h, no canal “Thiago Gravações” da plataforma de vídeos.

Paulo Ricardo
O cantor Paulo Ricardo, conhecido por tocar diversos hits nos anos 80 e 90, faz uma apresentação ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 20h.
Bruno e Marrone
A dupla Bruno e Marrone já se prepara para a segunda live neste sábado. Dessa vez a apresentação começa às 21h40, no canal da dupla no Youtube.

Rennan da Penha
O DJ Rennan da Penha, que também produziu hits recentes no funk e pop brasileiro, faz mais uma live neste sábado, no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.

Domingo (17)
Diogo Nogueira
A partir do meio-dia, o sambista e filho do também icônico, João Nogueira, apresenta os melhores sambas em uma transmissão ao vivo no seu canal no Youtube.

Babu Santana
O ator e cantor carioca, um dos favoritos ao prêmio do BBB20, vai se apresentar em dose dupla: neste sábado e no domingo. No sábado, ele se apresenta no canal “Coisa Nossa”, para arrecadar fundos para uma ONG voltada a catadores de lixo, às 16h. Neste domingo, ele faz em seu próprio canal, às 14h, no “Quintal do Paizão”.

The Rolling Stones
A banda vem transmitindo shows históricos todos os domingos, a partir das 16h, no YouTube.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: