Ivete Sangalo e o irmão Jesus Dias Sangalo
Ivete Sangalo e o irmão Jesus Dias SangaloFoto: Reprodução/Twitter

Irmão da cantora Ivete Sangalo, o empresário Jesus Dias Sangalo morreu nesta quinta-feira (7) aos 54 anos em Salvador. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, há cerca de quatros meses.

A informação da morte foi confirmada à reportagem pela assessoria.​ O velório, segundo o empresário de Ivete, deve acontecer assim que o hospital liberar. O corpo de Jesus Sangalo deve ser cremado nesta sexta-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade.

De acordo com o empresário da cantora, Jesus Sangalo morreu por volta das 10h por sepse (infecção generalizada) provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica. Ele estava internado há cerca quatro meses.

Leia também:
Ivete Sangalo: 'Pessoas não podem ter opinião?', sobre críticas por saída de cantor no The Voice
‘Queria mostrar minha porção roqueira’, diz Ivete Sangalo sobre bateria no Rock in Rio


O Hospital Santa Izabel afirmou que não tinha autorização para dar detalhes sobre a morte de Jesus Sangalo. Em 2018, Sangalo já havia sido internado com sintomas de pneumonia no Hospital Cárdio Pulmonar. Após 11 dias de internação, ele recebeu alta.

Ivete Sangalo já havia perdido um irmão, Marcos, vítima de um atropelamento, quando ela tinha apenas 16 anos. Cínthia, Ricardo e Mônica são os outros irmãos da cantora baiana. De acordo com empresário da artista, Ivete não tinha shows programados para próximo fim de semana.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: