Jr. Black e Zeh Rocha estarão no 'Gerações Musicais'
Jr. Black e Zeh Rocha estarão no 'Gerações Musicais'Foto: Reprodução

Zeh Rocha e Jr. Black se encontram no palco do "Gerações Musicais" nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arte Plural Galeria. A apresentação celebra a 42ª edição do projeto que leva nomes da cena musical pernambucana para bate-papo e pocket show. O acesso ao público é gratuito.

De acordo com o coordenador do projeto, Marco Rosati, a iniciativa tem o intuito de abrir espaço espaço para representantes da cena cultural local e, dessa forma, favorecer o compartilhamento de experiências e inspiração de novos talentos.

Jr. Black
De Garanhuns mas criado no Recife, Jr. Black iniciou sua trajetória artística na banda Negroove, ainda em 2001, e a partir de 2007 começou a seguir carreira solo. Cantor e compositor, o músico já lançou cinco discos e fez parcerias com nomes como DJ Dolores, China, Publius, Mombojó, Dado Villa-Lobos e Juliano Holanda.

Leia também:
Perenidade da obra de Raul Córdula ganha espaço na Arte Plural Galeria
Olinda recebe Workshop de Circulação Musical da América Latina
Classic Hall demonstra interesse em segunda data para show de Sandy e Júnior

Zeh Rocha
O músico, poeta e violonista está na estrada há mais de 30 anos, é um dos fundadores do grupo Flor de Cactus e guarda uma longa experiência em palcos de teatros e festivais, além de ter discos e DVD gravado ao longo da carreira.

Serviço
Jr. Black e Zeh Rocha no Gerações Musicais

Quarta (27), 19h, na Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Acesso gratuito
Informações: 3424-4431

veja também

comentários

comece o dia bem informado: