Anitta e Paulo Gustavo apresentarão Prêmio Multishow
Anitta e Paulo Gustavo apresentarão Prêmio MultishowFoto: Reprodução

Após apresentar o Prêmio Multishow por dois anos seguidos, Tatá Werneck, 35, vai deixar a função para a cantora Anitta, 26, e o comediante Paulo Gustavo, 40. É que a premiação vai acontecer no fim de outubro, data que coincide com o nascimento de sua primeira filha. Anitta já apresentou o Prêmio no ano passado com Tatá e também levou a maioria dos prêmios daquela noite.

"Ter sido chamada para apresentar o programa já era um prêmio [...] Agradeço a todo mundo que esteve envolvido neste clipe. Eu falei para caramba que queria fazer um funk tocar fora do Brasil e foi muito legal ver isso acontecer. Fico feliz de verdade. Parece que as coisas caem do céu, mas não é assim. Quero agradecer a cada um que me ajudou nesse caminho. Esse clipe mudou a minha vida", declarou Anitta, emocionada.

Leia também:
Anitta ensinou português para Madonna e chorou ao ouvir música gravada com cantora
Paulo Gustavo e marido perdem gêmeos: 'Vamos começar tudo de novo'
Wesley Safadão: tatuagem e sobrancelha raspada para clipe

Acompanhada de seu balé, a cantora abriu o evento com uma mistura canções próprias e de outros artistas, como de Sandy e Junior, Rouge, Kelly Key e Marcelo D2, que fazem parte do histórico da premiação nos últimos 25 anos.

É Menina!
Tatá Werneck disse que sempre esperou ter um filho homem, e ficou chocada ao anunciar que errou o sexo do bebê. Na mensagem compartilhada com os fãs no Instagram no início de abril, ela diz que a vida inteira teve certeza que seria mãe de um menino.

"Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome", escreveu, pontuando com figurinhas de coração. "Meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque "eu não teria paciência para cuidar de uma menina" (como se existisse essa regra...rs)", completou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: