Orquestra de Câmara de Pernambuco (OCP)
Orquestra de Câmara de Pernambuco (OCP)Foto: Thiago Farias/Divulgação

Sob a regência de José Renato Accioly, a Orquestra de Câmara de Pernambuco junto ao Coro de Câmara do CPM e da Liberi Cia. Artística apresentam nesta quarta-feira (11), no Teatro de Santa Isabel, clássicos da Broadway, dos cinemas e dos palcos em mais uma edição do projeto ‘Quartas Musicais’. O espetáculo tem início às 20h e o público pode retirar o ingresso gratuitamente na bilheteria do local uma hora antes do início.

Temas como o do filme “O Rei Leão”, “Mamma Mia”, “Os Miseráveis” e “A Bela e a Fera” integram o repertório cantado pelos solistas Gleyce Melo, Madson de Paula e Mônica Muniz. “Estamos muito felizes de interpretar essas trilhas de musicais, ao lado do Coro de Câmara e do Liberi”, ressalta José Renato Accioly.

Leia também:
Bruna Caram faz show no Teatro Apolo
'Vai que cola 2 - O começo' mostra como personagens se conheceram


OCP
A Orquestra de Câmara de Pernambuco investe em repertório eclético, com concertos que passeiam do erudito ao popular, incluindo parcerias com solistas eruditos e músicos populares, prática do conjunto musical que já fez concertos com nomes como o violinista austríaco David Frühwirth, os pianistas Elyanna Caldas e Fábio Martino, Quinteto Violado e muitos outros.

Coro de Câmara do CPM
Atualmente sob a regência da maestrina Mônica Muniz e co-repetição do pianista Jetro Rodrigues, o Coro de Câmara do COM, criado em 2012, atua nos palcos pernambucanos com repertório variado que vai da música sacra à ópera com obras de compositores como Bach, Mozart, Verdi e Händel entre outros.

Liberi Cia. Artística
O repertório da companhia conta com clássicos da música americana, incluindo musicais e artistas ícones da cultura pop, canções consagradas da nossa rica MPB e algumas peças da música erudita.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: