Belo Xis, homenageado do Carnaval do Recife 2019
Belo Xis, homenageado do Carnaval do Recife 2019Foto: Daniel Tavares / PCR

O Pátio de São Pedro e o Pagode do Didi, no Recife, terão uma programação especial nesta segunda-feira (2), em comemoração ao Dia Nacional e Municipal do Samba.

No Pátio, na área central do Recife, a festa será comandada pelo homenageado do Carnaval 2019 Belo Xis. A partir das 19h, sobem ao palco Belo Xis, Carla Rio, Ramos Silva, Ana Xis, Luíza Pérola, Ely Peroais, Leno Simpatia, Cibely Alves, Gracinha do Samba, entre outros.

Leia também:
Procissão da Bandeira e missa abrem Festa do Morro, no Recife
Prefeitura do Recife abre edital para o Carnaval 2020

No Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, a festa começa às 17h e contará com uma estrutura especial estará montada para receber a primeira reunião musical de bambas. Na ocasião, Seu Didi será homenageado por nomes como Lucinha Guerra, Nanau Nascimento, Gerlane Gell, Maria Pagodinho, Manoelzinho da Gigante, Flávio Araújo, Barata do Cavaco, Everton GG, Cris Galvão, China Sambay e Taiguara Borges. O grupo Terra encerra a noite de celebrações.

Ainda celebrando o Dia Nacional do Samba, o grupo musical e bloco carnavalesco olindense Patusco será homenageado no Plenário da Câmara Municipal do Recife, às 18h da segunda-feira (2).

Serviço;
Dia Nacional do Samba no Recife
Local: Pátio de São Pedro
Data: 2 de dezembro
Horário: a partir das 19h
Atrações: Belo Xis, Wellington do Pandeiro, Carla Rio, Ramos Silva, Ana Xis, Luíza Pérola, Ely Peroais, Leno Simpatia, Cibely Alves, Gracinha do Samba e muito mais.

Local: Pagode do Didi - Rua Ulhoa Cintra, bairro de Santo Antônio
Data: 2 de dezembro
Horário : 17h
Atrações: Rodas de samba do Pagode do Didi, convidados especiais e apoteose com o Grupo Terra

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: