A performance ocorre na sexta-feira (5) a partir das 15h, no auditório da Estácio da Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife
A performance ocorre na sexta-feira (5) a partir das 15h, no auditório da Estácio da Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do RecifeFoto: Pixabay

Alunos do curso de Linguagem Brasileira de Sinais oferecido pelo Centro Universitário Estácio do Recife interpretarão músicas de Natal em libras, junto com um fundo musical, na quinta-feira (5) a partir das 15h, no auditório da Estácio, da Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife.

A performance gratuita, realizada por um coral formado por cerca de 20 integrantes, entre eles, surdos e ouvintes, formados há quatro meses durante as aulas preparatórias para o aprendizado em Libras, é destinada para o público em geral e principalmente para quem possui alguma deficiência auditiva.

Leia também:
Natal Encantado do Patteo tem programação especial
Orquestra Cidadã do Coque em noite natalina na Caixa Cultural
Shopping Patteo arrecada alimentos para o Natal Sertanejo Solidário 

Professora e instrutora de Libras, Conceição Marinho, destaca a importância do grupo para a comunidade. “É uma proposta de inclusão e de passar, através da Língua Brasileira de Sinais, para aqueles que não escutam, a emoção que é o Natal”, conta.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: